1.Como trocar um produto?
Clique no botão '' Troca Produto'' , localizado no canto inferior esquerdo do site. Lá você encontra todas as orientações específicas sobre esta dúvida.
2.Como faço para rastrear um pedido?
Somente após a compra ser aprovada pelo seu banco, o produto será enviado para o seu endereço e você receberá em seu email o código de rastreio.
Na página de início do site, clique no botão '' Rastrear pedido'' no canto superior direito ou acesse www.rastreae.com.br/buscar e insira o código de ratreio recebido no seu email. Verifique a sua caixa de span, pode ser que o email com o código de rastreio tenha sido direcionado para essa caixa.
3.Como é feito o estorno de uma compra ?
Ao solicitar estorno de compra, devolva o produto para a loja e informe o código de rastreio de devolução para [email protected] estorno será feito assim que o produto chegar na loja.
A) Para compras realizadas no cartão de crédito: a operadora de cartão do nosso site ( Nuvem Pago) informa ao banco que a venda foi cancelada e envia no email do cliente um comprovante financeiro de que a venda já foi cancelada. Normalmente o banco do cliente realiza o estorno no cartão de crédito no prázo de 1 fatura, porém no Brasil todo banco tem o prazo legal para creditar o valor da compra no prazo de até 2 faturas de cartão de crédito. Se você não receber o estorno dentro deste prazo, encaminhe o comprovante de cancelamento emitido pelo site e reclame diretamente com o seu gerente de conta, visto que é seu banco que ''segura'' o repasse do valor que o nosso site estorna.
B) Para compras realizadas no boleto: vc será reembolsado via pix
5.Qual o prazo de entrega do produto?
O prazo de entrega está informado na descrição do produto.
6.O que faço se eu não receber o produto dentro do prazo?
Atualmente a nossa transportadora entrega 98% dos pedidos dentro do prazo, mas caso o seu prazo, não tenha sido cumprido , escreva para [email protected] para que a equipe de venda abra um chamado de reclamação na central logística.
7.Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelamento de produto adquirido pelo site?
De acordo com o Procon e código do consumidor, o consumidor pode solicitar troca ou cancelamento da compra no prazo de até 7 dias após data da compra.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fábrica ou que tenha apresentado defeito logo após o primeir uso, o Procon define que o cliente é obrigado a informar a loja sobre o defeito no prazo jurídico de até 30 dias da data da compra.. Esse prazo de 30 dias também á válido para produtos adiquiridos na loja física.
Portanto, se você deseja trocar um produto , cancelar venda ou reportar defeito de fabricação, entre em contato no email [email protected] dentro dos prazos descritos acima. Solicitações feitas fora dos prazos estabelecidos em lei, não serão consideradas.Favor não insistir.
8.Comprei um produto que apresentou defeito de fábrica. O que devo fazer?
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fábrica ou que tenha apresentado defeito logo após o primeiro uso, o código do consumidor e o Procon definem que o cliente é obrigado a informar a loja por email sobre o defeito no prazo jurídico de até 30 dias da data da compra, este prazo é valido para compras feitas na loja física e também pelo site.