A) Troca e devoluçoes ( prazo jurídico de 7 dias)
- Primeiro, mande um email para : [email protected] , informando o número do seu pedido e qual peça vc deseja trocar ou devolver.
- Como não geramos código de devolução, iremos te reembolsar pela devolução da peça para o site.
- Na sequência , devolva a peça pela agência dos Correios para : Av. Pentagono,1100 - Condomínio Comercial Scenic-R. Mina,70. Cidade Santana de Parnaíba-SP ( Alphavile) - CEP 06540427.
- Solicite no balção dos correios, a ficha de '' Declaração de conteúdo'' , o Correio não exige mais nota fiscal para devolução de peças compradas on line.
- Nos informe por email também o valor que vc gastou na postagem de devolção para que possamos te reembolsar via pix, por esse custo.
- Mas caso deseje apenas trocar de tamanho ou por outro produto , o site não arcará com o custo de devolução do produto da casa do cliente para o site. Por ouro lado, a loja te enviará de forma gratuita pelo reenvio do novo tamanho ou peça solicitada.
- A loja só faz estorno do frete para casos de cancelamento total da compra.
- Assim que a peça chegar na loja , te avisaremos por email.
- De acordo com as normas do código do consumidor , apenas peças íntimas como calcinhas, cintas e sutiãs não poderão ser trocadas por nenhuma loja no Brasil, por questoes de higiene. A peça íntima que você comprou, também nunca foi provada ou usada por nenhuma outra cliente antes de você!
- ATENÇÃO: De acordo com o código de consumidor, o site não é obrigado a realizar troca de produtos danificados pelo cliente. Peças com mancha, suor, desgaste no tecido, sujeira, ajuste de barra ou qualquer outro dano causado pela cliente, não serão trocadas e a cliente não será reembolsada.
B) Devolução por endereço não encontrado
- Em caso de devolução por parte da transportadora por causa de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudança de endereço, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio do produto da loja para a cliente, será de responsabilidade da cliente e é uma obrigação do cliente, ter uma pessoa para recepcionar a entrega.
C) Devolução por arrependimento de compra
- Caso a cliente se arrependa da compra, terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o reembolso do valor do produto, assim como estabelece o código do consumidor.
D) Reembolso do valor do produto
- O reembolso será feito apenas se o produto for devolvido em perfeitas condições de uso.
- O prazo de reembolso é de até 7 dias após o recebimento do mesmo pelo site.
- No caso de compra feita com cartão de crédito, o site processará o cancelamento da venda e o seu banco reebolsará o valor da compra em sua fatura no prazo de até duas faturas posteriores.Ou seja, se o cancelamento foi feito no mês de janeiro, você será reemsolsado até março.